Thursday 26 September 2019

Ufxmarkets binário opções


Por que trocar conosco Aviso de risco importante: negociação de opções binárias traz um risco substancial de perda e pode não ser adequado para todos os investidores. Consulte a página de divulgação de risco para obter um aviso de risco total. MarketOptions é um nome comercial de propriedade da MarketOption LTD, uma entidade legal registrada no Reino Unido e localizado na 6 London Street, 2 º andar, Paddington, Londres, W21HR. REINO UNIDO. Empresas de processamento de cartão de crédito incluem, mas não estão limitados a Welfis Management Limited localizado em 12 strymonos, apostolos antreas Limassol PC3067 Chipre Contacte-nos Email: supportmarketoptions Telefone UK: 44-203-5146653 Phone FR: 33- (0) 975-183216My UFXMARKETS Experiência de negociação Foi uma semana de negociação feliz para mim, porque eu fiz alguns lucros com minha conta mini UFXMARKETS. Eu investi em 5 pares de moedas estrangeiras: USDGBP, USDAUD, USDEUR, USDNZD e USDHKD. Eu comprei todos os 5 lotes mini passado 11 de agosto e vendeu todos eles em 17 de agosto passado. Eu fiz 151,37 de todas essas transações. Eu comprei o lote USDGBP mini para GBP0.6448 e USDAUD em AUD1.0878. O USDEUR custou-me EUR 0.75 quando o USDNZD custar NZD1.2447. Por último, o USDHKD custou HKD7.7554. Foi uma boa semana. Eu só perdi dinheiro do meu USDAUD e mini-lotes USDEUR. No entanto, eu ganhei mais dinheiro dos outros 3 lotes mini assim que eu ainda conseguiu ganhar US151.37 na semana passada. Você vê, esta é a beleza de negociação forex mini lotes. Eu não perco uma fortuna. Para o par USDAUD de moeda estrangeira, eu só perdeu USD8.27 e para o par USDEUR moeda estrangeira eu perdi USD4.00. Então, no geral, eu perdi apenas USD12.27. Se eu estivesse negociando lotes padrão, as perdas teriam sido ampliadas. Mas, mini lotes também têm a sua desvantagem. Eu só ganho alguns lucros porque eu tinha menos capital. Para o par USDGBP moeda estrangeira, eu ganhei USD75. Eu ganhei USD86.71 do lote USDNZD mini e USD1.93 do par USDHKD moeda estrangeira. Eu poderia ter ganho mais lucros que eu optei para o comércio de lotes padrão. Mas it8217s ok. Eu não tenho nenhum arrependimento, porque eu não acredito em colocar todos os meus ovos em uma cesta. Se algo der errado, todo o meu dinheiro vai para o ralo. Eu não quero que isso aconteça. I8217m salvando para meu fundo de aposentadoria. Embora eu não estivesse me aposentando num futuro próximo, ainda tenho cuidado com como investe meu dinheiro. Você vê, forex trading pode ser arriscado. Claro, eu posso ganhar muito dinheiro com isso, mas também posso perder tudo se não tiver cuidado. UFXMARKETS é um confiável MINI LOTS Provider Assim, I8217m muito afortunado que UFXMARKETS oferece um tipo de conta forex que permite a negociação de lotes mini. A pessoa com quem conversei quando perguntei do UFXMARKETS foi muito flexível. Eu disse a ele que eu queria tentar a negociação forex porque eu li que pode ser um grande investimento, mas eu don8217t quer investir um monte de dinheiro, especialmente quando I8217m um comerciante de forex novo. Então, ele me ofereceu uma mini conta de forex. Eu me inscrevi com a UFXMARKETS e estava negociando mini lotes desde então. Post navigationUFX Revisão de Mercados O UFXMarkets é operado pela ReliantCo Investments Limited, um banco de investimento com sede em Chipre licenciado e regulamentado pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC). A UFXMarkets também é regulamentada pela Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID). A MiFID regula os serviços de investimento nos 30 Estados-Membros do Espaço Económico Europeu (EEE). Uma vez que a UFXMarkets está autorizada a operar no EEE, a empresa está registada nos maiores organismos reguladores da Europa, incluindo a Financial Services Authority (FSA) no Reino Unido, a Federal Financial Supervisory Authority (BaFin) na Alemanha eo Banque de França. Este corretor está no negócio desde 2007 entretanto, obteve a maioria de suas acreditações nos últimos anos. UFXMarkets não está disponível para comerciantes nos Estados Unidos. Este corretor forex fornece acesso a mais de 45 pares de moedas. Os clientes novos podem abrir uma conta com tão pouco quanto USD 100. Tenha em mente que, embora muitas corretoras usam USD como a moeda padrão, isso não significa necessariamente que eles podem levar clientes americanos. Isso é verdade para este corretor também. Não é capaz de levar clientes dos EUA, mas pode aceitar clientes da maior parte do mundo. UFXMarkets oferece contas micro, mini, padrão e avançadas. As contas avançadas estão disponíveis em níveis Gold e Platinum e fornecem serviços como spreads fixos, negociação com um clique, ofertas VIP de negociação e relatórios personalizados. A UFXMarkets é um corretor de mercado, que não cobra comissões, mas sim recolhe compensação através do spread bidask, que é muitas vezes manipulado para a vantagem do broker8217s para garantir a rentabilidade. Como todos os corretores de forex, UFXMarkets também cobra taxas de rollover para posições detidas durante a noite. Ele fornece contas islâmicas sem taxas de juros que estão em conformidade com a lei da Sharia em termos de atividade bancária. As plataformas de negociação oferecidas pela UFXMarkets incluem MetaTrader e ParagonEx. Contas de ouro ou Platinum trading pode usar ParagonEx para colocar diretamente comércios dos sinais de negociação apresentados a partir da plataforma de negociação. Os comerciantes também têm a opção de fazer o download do comércio UFX aplicativo de comércio móvel e comércio on the go usando um iPhone ou dispositivo Android. Para garantir uma negociação segura, a UFXMarkets usa um SSL (Secure Sockets Layer) avançado da VeriSign para autenticar usuários e proteger as transferências de dados. A proteção do firewall está no nível do servidor, bem como no nível do aplicativo. UFXMarkets fornece uma ampla gama de suporte ao cliente e educação, dependendo do tipo de conta. A empresa fornece suporte por telefone, e-mail e chat em vários idiomas durante todas as horas de mercado. Em seu centro de educação, há avaliações de vídeo, tutoriais, FAQs, um glossário e coaching pessoal através de assistência remota. UFXMarkets também fornece gráficos avançados, análise de negociação, calendários financeiros e revisões de mercado. Avaliação: 4.0 5 (4 votos) UFX Markets Review. 4.0 de 5 com base em 4 avaliações Todos os direitos reservados. Negociação Binária

No comments:

Post a Comment